Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Nintendo anuncia Super Mario para celulares

A Nintendo vai trazer suas franquias mais amadas para os celulares e já começou chutando a porta com o anúncio de um jogo do Mario. Quer saber mais? Confere aí:

Empresa vai trazer o bigodudo mais famoso dos games para o iOS.

A japonesa Nintendo é uma das maiores desenvolvedores de jogos para consoles do mundo e agora está invadindo o mobile pois hoje, durante o evento de anúncio feito pela Apple, um dos membros mais ilustres da companhia japonesa estava lá para dar uma notícia que veio para sacudir o mercado de jogos mobile: Mario está à caminho dos iPhones e iPads e seu criador, Shigeru Myamoto, estava lá em pessoa para dar detalhes do novo jogo do bigodudo, Super Mario Run.

crxjfo7usaebvs2-jpg_large

No esperado jogo, o Mario corre automaticamente para a direita enquanto o jogador toca na tela para fazê-lo pular em alturas que variam com o tempo do toque. Enquanto o personagem corre por fases que lembram as fases das versões atuais de Super Mario Bros, o jogador deverá coletar moedas, pisar em goombas e chegar ao fim da fase antes que o tempo se esgote.

O criador, Shigeru Miyamoto apontou que esse é o primeiro jogo do encanador que poderá ser jogado com apenas uma mão para facilitar a jogabilidade e tornar o título mais atraente para os jogadores casuais já acostumados com o tipo de jogabilidade encontrada no mobile.

screen_shot_2016-09-07_at_2-11-01_pm

Já o modo Toad Rally é um modo multijogador em que você deve competir contra outros jogadores por fases proceduralmente geradas e não apenas você receberá pontos por coletar moedas e derrotar inimigos mas também impressionando os personagens Toads com manobras arriscadas. Vence o jogador que sobreviver por mais tempo com a maior quantidade de pontos.

sc1024x768-4-0

O jogo será lançado por um preço que ainda não foi revelado porém já foi divulgado que o jogo não contará com as odiadas in-app purchases(as “compras” dentro do app feitas com dinheiro real). O jogo chegará primeiro nos dispositivos iOS no final de 2016 porém não será um exclusivo de iOS pois uma versão para a plataforma Android pode chegar no inicio de 2017.

Confira abaixo um trailer mostrando a jogabilidade do game:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement