Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Pokémon Go será lançado para relógios

Pokémon Go chegará aos relógios inteligentes, será que é a hora de comprar um? Confira todas as novidades em:

Anúncio feito durante o evento da Apple confirma versão do jogo para Apple Watch.

Pokémon Go é uma febre e já se tornou querido por milhões de pessoas ao redor do mundo por ser fácil de se jogar e rodar nos mais diversos smartphones. Você simplesmente pega seu telefone, baixa o aplicativo e já pode sair jogando mas um anúncio feito hoje durante o evento da Apple promete deixar o acesso ao jogo ainda mais fácil(de certa forma). A empresa da maçã anunciou hoje que Pokémon Go chegará à sua plataforma de dispositivos vestíveis, Watch OS.

pokemon-go-2-840x472-1

A versão para relógios Apple será uma extensão do aplicativo para smartphone em que o relógio servirá como tela satélite para exibir funções primordiais do jogo como os Pokémon que estão próximos, pokéstops e ginásios.

Além disso o suporte à notificações garante que você nunca mais deixe passar uma chance de captura. O aplicativo também exibirá a distância necessária para chocar seus ovos que estejam sendo encubados além de integrar essas informações na suíte de aplicativos Apple Health para que você acompanhe suas estatísticas de caminhadas após a jogatina.

pokemon-go-watch

A questão é: será que o serviço será exclusivo para usuários de WatchOS por muito tempo? Devido à parceria com a Nintendo para o lançamento do primeiro jogo do Mario ficou claro a solidez da parceria entre a japonesa e a americana mas uma versão para os dispositivos Android Wear não é impossível, visto que a Google ainda é uma das maiores acionistas da Niantic Labs, real responsável por Pokémon Go e uma boa parte da parcela de jogadores usam dispositivos Android.

phph1i5kw

A Niantic Labs não pronunciou sobre a data de lançamento da novidade e apenas disse que ela virá “nos próximos meses”. Será que a função também chegará aos relógios da Google algum dia?

Comments

Advertisement