Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

NVIDIA dará Gears of War 4 na compra de novas placas

Gears of War 4 tá chegando e sua chance de levar o jogo de graça também. A NVIDIA acaba de anunciar uma promoção imperdível: na compra de uma das suas placas o jogo sai inteiramente grátis. Quer saber mais?

A fabricante de placas de vídeo dará novo Gears of War na compra das suas novas placas de vídeo até o dia 30/10.

Gears

Se você acha que já está na hora de fazer um upgrade no seu poderio gráfico, a NVIDIA acaba de trazer mais um belo incentivo para você aderir às monstruosas placas de vídeo GTX 1070 ou GTX 1080: a empresa dará o mais novo game da franquia Gears of War, o Gears of War 4, para quem adquirir qualquer uma das duas novas placas Série 10 entre os dia 20 de setembro até o dia 30 de outubro de 2016.

Um dos jogos que as pessoas mais estão esperando, Gears of War 4, dará um novo passo na sua história com a chegada de um novo herói, JD Fenix, filho do protagonista dos games anteriores acompanhado de seus companheiros, os soldados Kait e Del. O novo capítulo da franquia GoW promete agradar tanto os fãs de longa data quanto aqueles que gostam de jogos de ação embora não tenham se aventurado pelo mundo de Gears.gears-of-war-4-hero-jd-kait-del-938x528_2nwr

 

“Sabemos que muitos dos jogadores interessados em adquirir a GeForce GTX 1070 ou a GeForce GTX 1080 têm Gears of War 4 na sua lista de jogos para curtir com os gráficos ‘no talo’ em sua futura placa. Dessa forma, quem comprar um desses modelos agora ganhará o jogo gratuitamente e notará a performance sem igual que a arquitetura Pascal tem a oferecer”, diz Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA no Brasil.

As novas placas da Série 10 da NVIDIA, a GeForce GTX 1080 e GeForce GTX 1070 estão entre as placas mais cobiçadas pelos entusiastas e pelas pessoas que não querem ter que trocar de placa tão cedo pois combinam o melhor desempenho, a melhor eficiência energética e a melhor experiência em jogos, tudo graças à nova arquitetura NVIDIA Pascal™.

A arquitetura NVIDIA Pascal™ possibilita performances muito maiores e representa um grande passo no mundo das GPUs sendo duas vezes mais econômica e sendo capaz de gerir até três vezes mais banda de memória do que a arquitetura Maxwell, sua predecessora.

A promoção também é valida para aqueles que comprarem notebooks equipados com as novas placas gráficas GeForce GTX 1070 e GeForce GTX 1080.

A oferta é valida para  um código de download e não se estende à compras efetuadas antes ou depois desse período (20/9 à 30/10).

https://www.youtube.com/watch?v=ji2aU4EdQww

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement