Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Imagens do primeiro smartwatch da HTC surgem na internet

A HTC era uma das poucas empresas que ainda não estava na festa dos smartwatches mas parece que isso está para mudar pois imagens do primeiro relógio inteligente da empresa surgiram na internet no último fim de semana. Quer saber mais? Confere aí:

Será que é agora que a HTC vai lançar seu smartwatch?

A taiwanesa HTC está entre as principais desenvolvedoras de smartphones, sendo pioneira no sistema Android e a primeira parceira do Programa Nexus, mas quando o assunto é sobre relógios inteligentes com Android Wear, a empresa permaneceu sem revelar quaisquer informações sobre os planos da empresa para o mercado de wearables.

Isso parece ter sido quebrado nesse último fim de semana, quando diversas imagens de um smartwatch conhecido como Halfbeak surgiram na internet dando cor e forma aos rumores que envolviam o primeiro smartwatch da empresa.

O Halfbeak, como está sendo chamado, é um smartwatch com uma tela completamente redonda(viu, Lenovo?) com resolução de 360×360, pequenas bordas de metal e dois botões laterais, o que pode ser um indicio de que o smartwatch será capaz de usar as novas funções da esperada próxima atualização do sistema da Google para relógios inteligentes, o Android Wear 2.0.

htc-smartwatch-2

Em sua parte traseira podemos ver a porta de carregamento, o medidor de batimentos cardíacos e um curioso simbolo da empresa americana de roupas e acessórios esportivos, Under Armour.

nexus2cee_htc-halfbeak-3

(O logo das duas empresas indica a volta da sua parceria)

Vale lembrar que uma parceria entre as duas empresas resultou em uma balança inteligente, um medidor de batimentos cardíacos e uma pulseira para quem quer manter os dados das suas atividades físicas.

ap_resize-1

(Lançados em janeiro desse ano, os três produtos são frutos dessa parceria)

Ao que tudo indica, a presença do simbolo da marca esportiva revela que esse smartwatch pode pertencer à mesma linha dos dispositivos lançados no inicio desse ano, o que justificaria a presença do medidor cardíaco no novo aparelho e o esquema de cores relevado.

nexus2cee_htc-halfbeak-1

(A pulseira da unidade das imagens estava danificada)

Com o seu lançamento, a HTC se juntará à LG, Asus, Samsung, Huawei, Sony e Lenovo nesse mercado.

Esperamos que a empresa se pronuncie num futuro próximo, anunciando oficialmente o seu primeiro relógio inteligente com Android Wear e que essas imagens não sejam apenas de algum protótipo encontrado no porão da empresa.

 

 

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement