Dual Boot #014: Notebook vs. Desktop – Podcast

Todo mundo que precisou comprar um PC novo já teve essa dúvida em algum momento: Qual que eu compro, um notebook ou um desktop? Seja por espaço, preço ou comodidade, laptops e desktops tem seus públicos, assim como seus defensores fervorosos. Mas afinal, qual deles é o melhor? Nesse episódio nós discutimos as vantagens e desvantagens de cada tipo, assim como damos algumas dicas de como escolher o seu notebook e como montar seu próprio desktop. Confira, e participe também pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 01:46:42.

Para conferir o Debug Mode, o podcast da GameFM, acesse: http://gamefm.com.br/podcasts/debug-mode/

Quinzenalmente as quartas-feiras, 20:30, sai um novo episódio do Dual Boot, não perca! Adicione nosso feed ao seu programa de podcasts favorito: http://www.tecnoetc.com.br/feed/podcast/dual-boot. Estamos no iTunes também! Só procurar por Dual Boot na área de podcasts.

Siga o TECNOetc nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/tecnoetc
YouTube: http://www.youtube.com/tecnoetc
Twitter: http://www.twitter.com/tecnoetc

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on RedditPin on PinterestShare on TumblrEmail this to someoneDigg thisShare on VKFlattr the authorPrint this page
Alan Motta Cardoso
Alan Motta Cardoso
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games e tecnologia. Pode isso, Arnaldo?
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Comments
  • Jeferson Cardoso
    Jeferson Cardoso
    Responder

    Acabei de ouvir o podcast caras, eu uso um Notebook mediano, existe um site muito bom o recomendacaodenotebooks.com, eu comparei vários e vários notebooks até comprar um ideal que se ajustava no meu bolso, e para o que eu precisava q era jogar de vez em quando. Eu prefiro o vídeo game pra jogar, mas um notebook razoável atende bem.
    Eu discordo do Ricardo quando ele diz que o melhor caso se for comprar um notebook é um notebook gamer. Eu já tive um igual o do Alan um Inspiron 15R, se eu não me engano pelas lives deu pra ver que é o Special Edition. Realmente um puta notebook mas não é gamer e em 2013 quando comprei esse mesmo notebook rodava Watchdogs de boas, comprei e zerei ele e FarCry 3 em um notebook não gamer.

    Desde então eu “curto” o mercado. Atualmente eu tenho um da Acer q tbm não é gamer, mas com uma placa dedicada 940mx (a melhor placa mid-range) eu rodo Fallout 4 e Resident Evil 7 sem tearing.
    No meu caso notebook são mais viáveis, eu fico cerca de 14 horas fora de casa então eu jogo muito no trabalho com ele, como não edito videos nem nada pra mim ele vira uma mini máquina de Steam o resto eu jogarei no meu Scorpio boladão q estou juntando dinheiro desde os primeiros rumores dele pra comprar nem q eu venda meu rim. Ou no meu PS4.

Leave a Comment