Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Oi apresenta a Ativação Digital para o segmento B2B

Oi apresenta a Ativação Digital, solução que promete revolucionar o mercado B2B. Saiba mais em:

A Oi está trazendo mais uma solução para o mercado, dessa vez voltado para o segmento B2B (business-to-business).

A novidade é a configuração do roteador diretamente via aplicativo (ou web) de forma totalmente automatizada, agilizando assim a instalação dos serviços em estabelecimentos e empresas.

A iniciativa da Ativação Digital foi originalmente criada no fim do ano passado e está em constante evolução para a implantação de novas funcionalidades ao longo de 2017. Com ela, técnicos da companhia podem ativar dos serviços de comunicação de dados em clientes corporativos se forma rápida e eficiente.

Do seu lançamento até agora já foram feitas cerca de 11 mil configurações em todo o país. Como vantagens para o cliente, a Ativação Digital aumenta a produtividade da equipe de campo, uma vez que reduz o tempo de configuração do equipamento, que passou de 2 horas para apenas 5 minutos, um excelente ganho de produtividade.

Durante a manhã dessa quarta-feira (03/05/2017), a operadora realizou uma coletiva de imprensa onde demonstrou em mais detalhes o funcionamento do novo serviço. Um técnico da companhia esteve presente no local e demonstrou todo o procedimento, que foi realizado de forma rápida e prática, com um checklist de itens a serem avaliados pelo técnico, assim como a validação e teste do serviço contratado. Tudo é finalizado com um assinatura do cliente, como demonstrado em conjunto com o diretor de operações da Oi, Jose Claudio Moreira Gonçalves (Naval).

Com a nova solução a Oi traz maior agilidade e assertividade para o segmento B2B, além de um ganho muito expressivo de tempo, tanto para o lado do cliente quanto o da Operadora.

Por fim, Naval concluiu que esse é apenas o começo para a Oi e que novas soluções tanto para o cliente particular quando para pequenas e médias empresas já estão sendo trabalhadas e chegarão em breve a todos. E assim que essas novidades forem disponibilizadas, vocês ficarão sabendo primeiro aqui.

Agradecemos a Oi pelo convite a conferência de imprensa.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement