Estréia do Google Play com apps a US$0,49

Google Play

Finalmente! Músicas, filmes, livros, jogos e outros aplicativos acessíveis na Web e celulares Android. Google acaba de introduzir o Google Play, que é basicamente o Android Market modificado para uma melhor experiência quando acessado por fora dos smartphones. Além de substituir o Market, o Google Play oferece um serviço “Cloud”, onde o usuário pode armazenar até 20 000 músicas… bem… na “nuvem”, de graça, além de baixar os Apps, comprar livros, alugar filmes, etc. Para o Brasil, entretanto, esses serviços ainda não estão disponíveis, apenas a loja de apps às quais já estamos acostumados.

Para comemorar a inauguração, a Gigante de pesquisas está oferecendo descontos inacreditáveis pelos próximos 7 dias: é sua campanha “7 Days to Play”. Confira abaixo os aplicativos disponíveis hoje a R$ 0,84 (basta clicar para acessá-los na loja):

O triste é que ainda não há um sistema de “gaming social” como na Steam ou o Game Channel (OpenFeint) e o GameCenter (Apple) que, para mim, é algo que faz muita falta, mas a Google vem cada vez mais demonstrando interesse na área gaming, então esse provavelmente foi apenas o primeiro passo.

Tiago Cotrim
Tiago Cotrim
He loves cats. He loves every kind of cat. Formado em Ciências Aeronáuticas (?), quase piloto de avião, um toque de designer, parcialmente fotógrafo e editor nas horas vagas. Ah, ele cisma que é um Cylon.
Recommended Posts
Showing 2 comments
pingbacks / trackbacks

Leave a Comment