Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Jogue seus jogos de PC no seu Android

Acaba de ser lançado o Kainy – um aplicativo que promete fazer um stream dos seus jogos do computador para o celular através de uma conexão Wi-Fi, 3G ou 4G.

Acaba de ser lançado o Kainy – um aplicativo que promete fazer um stream dos seus jogos do computador para o celular através de uma conexão Wi-Fi, 3G ou 4G. O aplicativo oferece cerca de 100 presets de controles e interfaces, além de permitir total personalização dos botões e controles, inclusive a interface – você pode adicionar, arrastar e personalizar botões e usar o acelerômetro do celular para controlar. Ele roda os jogos em até 60 fps e tem suporte para tela cheia e teclado bluetooth (acredito que deve ser possível configurar controles bluetooth também). O site oficial do Kainy promete priorizar updates semanais, então podemos esperar melhorias constantes.

Veja o vídeo oficial de lançamento:

A idéia é promissora, mas configurar todos os comandos de um jogo de computador para uma tela touchscreen deve ser bem complicado, fora a falta do mouse. Outra complicação que vejo é nossa internet brasileira – além de praticamente não existirem planos de dados ilimitados sem redução de velocidade (e streaming de vídeo vai devorar sua franquia), nosso 3G ainda é muito lento e 4G, utópico. São poucas as pessoas que tem internet em casa rápida o suficiente para fazer esse streaming bem o suficiente para não sofrer lag. Se alguém testou ou quiser testar, não deixe de comentar como foi sua experiência.

 

 

Comments

Advertisement