Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

The Humble Bundle for Android 2 é revelado

E mais uma edição do Humble Bundle é revelada! The Humble Bundle for Android 2.

E mais uma edição do Humble Bundle é revelada! The Humble Bundle for Android 2.

Para quem não conhece, Humble Bundle é uma inciativa que visa angariar fundos tanto para a caridade quanto para desenvolvedores independentes de jogos através da venda de bundles (pacotes) de jogos em que você paga o quanto quiser por eles.

Só que dessa vez a coisa vai ser um pouco diferente. Todos os jogos do bundle funcionarão em celulares Android. Mas, quem comprar também recebe os jogos para Mac, Linux e Windows. Todos os jogos são inéditos na plataforma Android e tem o valor estimado em 57 dólares.

Os jogos do bundle são:

  • Avadon
  • Canabalt
  • Cogs
  • Zen Bound 2

Pagando qualquer valor que você quiser garante os quatro jogos acima. Quem pagar o valor acima da média (que no momento está por volta de 5,30 dólares) recebe também o jogo Swords & Soldiers. As trilhas sonoras dos jogos também estão incluídas no bundle e serão todas suas.

Vale a pena pagar acima da média porque eles quase sempre adicionam novos jogos ou conteúdo para o bundle e normalmente ele só vai para quem pagou acima da média.

E lembre-se de ser generoso em sua doação. O valor vai para a caridade e os desenvolvedores. Você estará ajudando todos e ainda ganhará belos jogos para se divertir. :-)

Via GameFM

Comments

Advertisement