Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Conheça o Txtr Beagle, o e-reader acessível para todos (financeiramente)

O novo e-reader feito pela empresa alemã Txtr será vendido por 10 Euros, ou 13 Dólares.

Os e-readers estão se popularizando cada vez mais, e é natural que com isso, os modelos fiquem cada vez mais baratos, mas até então nenhum chegou ao ponto do que vamos apresentar agora.

O Txtr Beagle, fabricado pela empresa alemã Txtr, tem a pretensão de vender por míseros 10 Euros, o equivalente a 13 dólares. Não dá nem 30 reais.

Claro que o preço irrisório tem suas consequências, pois o Beagle não vem com backlight, tela de toque, 3G e Wifi. O e-reader tem 5mm de espessura, com tela de 5 polegadas, 4 GB para armazenamento e Bluetooth. Apesar do armazenamento de 4 GB, você pode apenas por 5 livros já pré-renderizados no Beagle.

Em termos de bateria, o Beagle não usa bateria, surpreendentemente. Em vez disso, o aparelho funciona com duas pilhas AAA, e de acordo com a companhia, já dá para um ano de uso.

Você pode ainda transferir arquivos do seu smartphone para o Beagle, usando o aplicativo gratuito da Txtr, que por enquanto só há versão para Android, mas já está em desenvolvimento a versão para iOS.

Comments

Advertisement