Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Grupo insatisfeito com Campus Party prepara evento próprio

Grupo insatisfeito com a Campus Party, e principalmente com os custos associados a ela resolve organizar o próprio evento, chamado de “The Geek Week”.

Enquanto um grupo de pessoas resolveu derrubar o site da Campus Party como forma de protesto contra os altíssimos custos desse ano, outro grupo resolveu tomar uma abordagem bastante diferente.

Esse segundo grupo de pessoas pretende organizar o seu próprio evento, que já tem até data marcada, Julho de 2013, e cpossuirá o objetivo de proporcionar ao público o que a CPBR não conseguiu: “um evento acessível, com conteúdo relevante, segurança, o mínimo de conforto e uma temática geek bacana” de acordo com um dos organizadores.

O tal evento, batizado de The Geek Week, terá quatro zonas temáticas, uma para troca de informações, contatos e negócios, uma zona para exposições, uma zona principal para as maiores atrações e uma zona para descanso. A princípio os organizadores já estão procurando parcerias, apoios e patrocínios para que a iniciativa se torne realidade.

O organizador da Geek Week ainda complementa dizendo que o problema não é o preço em si, mas sim a qualidade do serviço proporcionado pela equipe da Campus Party “Se a Campus tivesse um histórico de qualidade e estrutura interessante sem dúvidas haveria uma quantidade bem menor de pessoas insatisfeitas”.

 

Comments

Advertisement