Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Confira algumas das “super promoções” da Black Friday aqui no Brasil

Alguns sites de vendas entraram de forma curiosa no espírito da Black Friday, com umas promoções um tanto estranhas. Confira.

A Black Friday chegou aqui no Brasil, e as lojas estão entrando com tudo nos descontos para alimentar a sede por consumismo. Claro que nem todas as lojas oferecem descontos bons, algumas nem descontos de verdade, como já era de se esperar, mas algumas simplesmente conseguiram se superar com alguns descontos bem esquisitos. Vamos lá:

Começando por essa superpromoção do saudoso Nokia 3310, por meros R$ 429,00. Parece que finalmente reconheceram as propriedades inquebráveis dessa linha de celulares (sou mais o 3280), e estão cobrando o preço que o aparelho merece, afinal de contas, ferramentas que cortam diamante são caras.

Para todos aqueles que estão com aquele sentimento de saudosismo que ainda não foi saciado pela irresistível promoção do Nokia 3310, talvez esse Windows Me por R$ 429,40 consiga te levar àquele tempo onde tudo era mais facil, e a Microsoft lançava uma das piores (se não a pior) versão do seu sistema operacional de todos os tempos. Até de graça essa porcaria estaria cara.

E para fechar o quadro, temos um excelente exemplo de como a Black Friday NÃO deve ser feita, afinal de contas, quem é que se importa com uma promoção quando ela chega a 4% do valor total do produto? O bom é que com esses 20 reais de economia você pode comprar dois chips pré-pagos de celular…

Infelizmente todas essas promoções já foram retiradas/consertadas, e é bem possível que tenha sido um erro da parte dos responsáveis pelas promoções (um um marketing muito escuso), e não pára por aí, porque na internet mesmo já circulam várias outras gafes memoráveis, como videogames que estavam por mais de 9.000 reais (referências com certos memes são mera coincidência).

No geral tem sido difícil encontrar uma promoção que realmente valesse a pena nessa Black Friday BR, mas elas estão aí, é só procurar. Esperamos que as próximas não tenham tantas “promoções” feitas pra enganar clientes, e mais descontos que realmente valorizem o consumidor.

Via Kotaku.

Comments

Advertisement