Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

E o Surface, como vai?

Estima-se que a Microsoft tenha vendido apenas um milhão de unidades no ultimo quadrimestre de 2012.

 

MS Surface

 

O Surface, tablet da Microsoft, já está no mercado a quase três meses. Até então, nada bons.

Brent Thill, um analista da UBS Investment Research, estima que a Microsoft vendeu apenas um milhão de unidades no ultimo quadrimestre de 2012. A estimativa era de vender dois milhões de unidades. Alguns outros analistas dizem que as vendas foram ainda menores do que isso.

Só para comparar, a Apple vender três milhões da nova versão do iPad nos primeiros 3 dias de venda em novembro. No total, a empresa já vendeu nada menos do que 100 milhões de iPads.

O analista acredita que as vendas da versão RT do tablet sofream porque ele não chegou a muitas lojas. Além disso, o Surface RT, que custa o mesmo que um iPad, perdeu na briga contra o rival da Apple. Ele estava mais otimista em relação ao Surface Pro, um tablets para profissionais que será lançado este mês por ser uma alternativa ao iPad.

Com certeza não foi um bom lançamento.

Apesar do ceticismo, a Microsoft disse que vai aumentar a produção do Surface e vai expandir a distribuição para mais lojas.

“Estamos felizes com a boa receptividade dos consumidores com o Surface e estamos animados em fazer a família Surface crescer,” disse uma porta-voz da Microsoft. “Recentemente aumentamos a produção e expandimos a distribuição para parceiros de vendo dada a demanda crescente.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

A Microsoft vai apresentar seus resultados do ultimo quadrimestre na próxima quinta-feira.

 

Comments

Advertisement