Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Dell é vendida por 24 bilhões de dólares e passa a não ter mais ações na bolsa

Dell é vendida por 24,4 bilhões de dólares ao seu antigo fundador e fecha seu capital na bolsa de valores.

A coisa não estava muito boa para a Dell. As vendas da empresa tem deixado um pouco a desejar em nível mundial, devido a alta concorrência no mercado.

Por isso ela começou a entrar em um processo de venda. Após muita especulação sobre seu destino ela finalmente foi vendida ao seu antigo fundador Michael Dell e a empresa de investimentos Silver Lake por 24,4 US$ Bilhões.

Devido a venda, a Dell agora passou a ser uma empresa de capital fechado e parou oficialmente de ter ações na bolsa de valores. Os atuais acionistas irão receber US$ 13,65 por ação. A finalização da compra deverá ser feita apenas no segundo trimestre do próximo ano fiscal da companhia.

Mas não se engane. Isso não significa que a Dell acabou. Em um comunicado veiculado pela própria empresa, ela declara que esse será o começo de uma nova era, e que a venda de computadores continuará firme e forte, além de que eles se esforçarão para entregar as melhores soluções de informática, como sempre fizeram.

Nós do TECNOetc desejamos boa sorte a Dell nesse seu novo capítulo. Particularmente eu acho os computadores da Dell excelentes, e é bom ver que a empresa se manterá no mercado. :-)

Comments

Advertisement