Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Apple registra patente de suporte magnético para o iPad 5

Lembram daquele famoso vídeo que mostra como o iPad e o Velcro combinam muito bem? Parece que a Apple decidiu finalmente oficializar isso registrando a patente de um suporte magnético para o iPad 5.

Lembram daquele famoso vídeo que mostra como o iPad e o Velcro combinam muito bem? Em que o cara gruda o iPad na parede da cozinha para ver uma receita, no banheiro, no painel do carro e etc?

Então, parece que a Apple decidiu finalmente oficializar isso registrando a patente de um suporte magnético para o iPad 5. Sim, iPad 5.

De acordo com a patente, o iPad 5 terá alguns pontos magnéticos adicionais na parte traseira do aparelho. Eles são semelhantes aos já existentes para a Smart Cover, a capa oficial da Apple para o iPad, que literalmente gruda no aparelho devido a presença de imãs na capa e nas partes internas do tablet.

Assim, a Apple irá comercializar uma base padrão que poderá ser colocada em qualquer lugar que o usuário queira, sendo que não há limites de quantas bases se tem pela casa, carro ou trabalho.  Com isso, será só chegar perto dela com o iPad e ele irá ficar firmemente preso a base. Por acaso será uma mão na roda daqueles que usam o tablet praticamente para tudo.

Não se sabe ainda se a base virá com o novo iPad, quanto custará e se será vendida individualmente ou em pacotes.

E aqueles já possuem o iPad, o jeito é apelar para o velcro mesmo, hehe.

Comments

Advertisement