Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaque

Após bola fora do Ministério da Defesa, vendas de Banana Kong aumentam em 500% no Brasil

Após um belo bola fora do Ministério da Defesa, as vendas de Banana Kong aumentam em 500% no Brasil. Acredite se quiser.

Tem coisas que você só vê no Brasil mesmo.

Semana passada ficou circulando pela internet a imagem acima. A princípio alguém responsável pelo Twitter do Ministério da Defesa marcou bobeira e permitiu que o jogo Banana Kong mandasse para todos os seus seguidores a mensagem.

Claro que isso foi motivo de piada em todas as redes sociais. Coitado do estagiário que levou a culpa em todas elas, hehe.

Enfim, o mais curioso (e ao mesmo tempo bizarro) nisso tudo envolve as vendas do Banana Kong aqui no Brasil. Pelo que parece, após a gafe, as vendas do aplicativo aumentaram em 500% na App Store brasileira!

Pelo visto todos ficaram curiosos após o ocorrido e decidiram conferir o jogo. E também quebrar o recorde do Ministério da Defesa, claro, hehe.

Se a moda pega… hehe

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
1 Comment

1 Comment

  1. Matheus Lopes

    11 de março de 2013 at 22:21

    Como faço pra entrar em contato com o administrador the conta do twitter do ministério the defesa? Também quero divulgar meus apps.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Destaque

Todo mundo tem um sonho e para muitos é o de ser um Youtuber. Ser pago para fazer algo que ama, fama, contatos, conhecer...

Destaque

O filme Jogador Número Um chamou bastante atenção não só pelas suas inúmeras referências a games e cultura pop como também pela sua tecnologia....

Destaque

Internet Banking com certeza é um dos temas mais estranhos para um podcast, mas acredite, temos muito o que falar sobre, e vocês pediram...

Destaque

Dual Boot está de volta! E agora pra ficar. Temos que admitir que o Facebook já não está mais no seu auge. Muitos usuários...

Advertisement

Em alta




Copyright © 2021 TECNOetc