Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Conheça a Cube Printer 3D, a primeira impressora 3D doméstica do mercado

Conheça a Cube Printer 3D, a primeira impressora 3D doméstica do mercado

Impressoras 3Ds já deixaram de ser um artigo restrito a empresas grandes extremamente ricas ou universidades há muito tempo, mas ainda sim elas são caras o suficiente para não serem viáveis para o ambiente doméstico.

A Cube 3D Printer chegou para mudar isso. Chamada de “a primeira impressora 3D doméstica do mercado”, ela pretende tornar possível que o usuário comum possa imprimir o que quiser no conforto da sua casa.

Criado pela Cubify 3D Systems, ela pode imprimir qualquer tipo de objeto que o dono desejar em 16 cores diferentes (uma por vez). A revista MAKE Magazine elegeu a Cube Printer 3D como a impressora 3D mais fácil de ser utilizada. Ela é totalmente segura para adultos e crianças e é só ligar na tomada que ela já estará pronta para o uso, tendo um funcionamento, de um modo geral, como uma impressora comum.

O objetivo dela é popularizar a impressão 3D, e eles incentivam as pessoas a brincarem com seus filhos de fazer seus próprios brinquedos e bonecos. Além de cores vibrantes, ela possui materiais que brilham no escuro também. Ela imprime objetos de até 14omm X 140mm X 140mm.

Mas e o preço? Bom, ela custa 1400 dólares. Não é pouco dinheiro, mas ela é extremamente barata em relação as impressoras 3Ds do mercado. Cada cartucho de uma cor custa 50 dólares, e é possível comprar em pacotes com desconto, como o de 7 unidades por 310 dólares.

Gostou? Saiba mais e compre em: http://cubify.com/cube/

 

Assita ao vídeo de divulgação (inglês):

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement