Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Samsung Galaxy S4 chegará ao Brasil dia 26 de Abril a partir de 2400 reais

Samsung Galaxy S4 chegará ao Brasil dia 26 de Abril. O preço? 2400 reais a versão 3G e 2500 a versão 4G. Ele virá apenas na versão com 16GB interno.

 

Muitos ainda se perguntam qual o preço do Samsung Galaxy S4, principalmente aqui no Brasil, já que nenhum valor foi revelado na apresentação que ocorreu ontem.

Hoje a Samsung do Brasil fez um anuncio oficial sobre que versões sairão em nosso país e qual serão seus preços. Bom, está preparado? Cuidado para não cair da cadeira.

Ele será vendido aqui apenas na versão de 16GB interno (ou seja, nada de versão 32GB ou 64GB para nós) nas versões 3G e 4G. A 3G custará 2400 reais e a 4G 2500 reais.

A Samsung irá analisar nosso mercado para ver se é de interesse do público as versões de 32 e 64GB e poderá lança-los aqui futuramente. Eu só não quero saber o preço.

Então quem quiser o aparelho comece a procurar um empréstimo ou anuncie o seu rim no Mercado Livre, porque a coisa está feia. XD

Quer saber mais detalhes sobre o S4? Confira o nosso post com todas as informações já reveladas sobre o aparelho! [Clique Aqui]

Comments

Advertisement