Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Vimeo lança seção de vídeos Pay-Per-View

Site de vídeos Vimeo lança área Pay-Per-View, chamado de Vimeo on Demand

 

O site de streaming de vídeos Vimeo anunciou uma nova área de sua página, a de vídeos Pay-Per-View.

E ela funciona exatamente como você imagina:  Você paga para assistir filmes por um certo período de tempo. A maioria dos vídeos custa 5 dólares.

A grande novidade do serviço é que qualquer um pode enviar os vídeos para o serviço, e pode cobrar o quanto quiser por eles. Para isso é necessário apenas que você tenha uma conta Pro (199 dólares por ano). 90% do lucro do vídeo vai para você e 10% para o Vimeo. Realmente um belo negócio.

O autor do vídeo tem total liberdade sobre seu conteúdo. Ele pode definir por quanto tempo o vídeo ficará disponível para o pagante (de 1 dia até 1 ano), se o vídeo poderá ser baixado, em que países ele está liberado, etc etc. Todos os vídeos poderão ser vistos pelo site ou pelos aplicativos da Vimeo espalhados pelas principais plataformas mobile ou de streaming de vídeo.

O nome do serviço é Vimeo on Demand e pode ser acessado em http://vimeo.com/ondemand

Assista ao vídeo de divulgação do novo serviço (em inglês):

Vimeo On Demand: Sell your work, your way from Vimeo Staff on Vimeo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E vale lembrar, o Vimeo está passando a frente da concorrência oferencendo esse serviço. Já se fala em o YouTube fazer isso há muito tempo, mas isso nunca aconteceu. Vamos ver se com a novidade o YT não começa a mexer os pauzinhos.

Comments

Advertisement