Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Apple irá lançar iPhone mais barato nos países emergentes

Apple irá lançar iPhone mais barato nos países emergentes (e isso incluí o Brasil, claro). Mas não pense que eles são bonzinhos… Veja a lista de possíveis “cortes” no aparelho.

 

 

Fortes rumores estão indicando sobre um possível iPhone “mais barato”, que seria lançado para mercados emergentes (e isso incluí o Brasil, claro).

A princípio ele seria uma versão mais “pelada” do iPhone atual, com o objetivo de reduzir seu custo e aumentar a gama de usuários nesses países.

Ainda não se sabe exatamente em qual versão ele sera baseado e nem quais as suas configurações, mas os rumores indicam que ele terá um processador mais fraco que os vendidos atualmente.

Entre os itens removidos ou alterados estariam a câmera frontal (que seria removida totalmente), a câmera traseira (ela seria mais fraca que a atual), a resolução da tela (não teria retina display), não teria suporte para 4G e provavelmente teria uma tela do tamanho da do iPhone 4/4S, não do 5, que é maior.

Enfim, resta saber se isso se tornará realidade ou não, e quanto custará essa brincadeira. Rumores fortes vindo da Apple normalmente são verdadeiros, portanto, vamos ficar de olho.

Comments

Advertisement