Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Conheça o Mycestro, o mouse 3D

O engenheiro Nick Mastandrea criou o Mycestro, o mouse 3D, com a ajuda do Kickstater. Gostou da idéia? Ainda dá tempo de comprar!

O engenheiro Nick Mastandrea tinha uma ideia. Ele queria criar um mouse diferente, que fosse prático e tivesse um tamanho pequeno. Mas para isso ele precisava de dinheiro. Foi aí que ele desenvolveu um protótipo e colocou seu sonho no Kickstarter.

O mouse se chama Mycestro (leia-se maestro), e o nome já sugere como ele funciona. Preso no dedo como se fosse um anel, o usuário precisa apenas fazer movimentos leves com o dedo para movimentar o cursor na tela. Os cliques são realizados através de dois botões na lateral.

Veja o vídeo do Mycestro em funcionamento:

O mouse funciona em todos os principais sistemas operacionais (Windows, Linux, Mac).

Nick decidiu colocar seu mouse no Kickstater, o maior site de crowdfunding do mundo, de modo a angariar fundos para o desenvolvimento do periférico. Eis que para o seu espanto o valor de 100 mil dólares pedidos já passou de 300 mil!

E se você ficou interessado do Mycestro ainda dá tempo de comprar um e ajudar Nick com seu invento. Só clicar aqui para entrar no Kickstarter e adquirir o seu. Por 80 dólares já é possível levar para casa o diminuto mouse. Faltam apenas 3 dias para o anúncio no Kickstarter acabar.

Seu lançamento está previsto para Outubro desse ano.

Será que ele vai revolucionar o mercado?

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement