Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Yahoo! compra aplicativo feito por adolescente de 15 anos por US$ 30 milhões

Yahoo! compra aplicativo feito por adolescente de 15 anos por 30 milhões de dólares!

 

Inacreditável!

O adolescente Nick D’Aloisio criou o aplicativo Summly quando tinha apenas 15 anos (hoje ele está com 17). O Summly é basicamente um agregador de notícias para iPhone, onde ele pega as principais notícias do dia e as resume de maneira a facilitar a leitura e busca.

O aplicativo se tornou um sucesso, principalmente pela sua facilidade em buscar artigos e grande capacidade de síntese de páginas e notícias.

E esse sucesso chamou a atenção do portal Yahoo!. Eles gostaram tanto do aplicativo que decidiram compra-lo de Nick pela bagatela de 30 milhões de dólares! Aparentemente o aplicativo será a mais nova ferramenta a ser oferecida aos usuários do portal.

E sabem o que é o mais curioso? É que Nick criou o app enquanto estudava para uma prova de história. Com o Summly ele era capaz de procurar e encontrar notícias e fatos rapidamente na internet, o que facilitava o seu estudo e evitava desperdício de tempo.

Nick completa dando a dica de que se você tem uma ideia, coloque ela em prática. Quem sabe você pode não ser o próximo milionário?

Parabéns ao jovem pela grande façanha. E que faça bom proveito de seus 30 milhões, hehe.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement