Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

CEO do estudio de Draw Something deixa a Zynga

Dan Porter, CEO dos estúdios OMGPOP, sai da Zynga, antes do lançamento de Draw Something 2.

O primeiro CEO da desenvolvedora de Draw Something OMGPOP, Dan Porter, deixou a Zynga, a empresa que adquiriu a OMGPOP por US $ 183 milhões, como foi confirmado pelo COO da Zynga, David Ko.

Porter, que serviu como vice-presidente de gerenciamento geral na Zynga de Nova York, tem estado com a empresa um pouco mais de um ano após a OMGPOP ser comprada pela Zynga em março de 2012. Ele estava trabalhando em Draw Something 2 nos últimos meses, que foi lançado na Suécia na semana passada e tem previsão de lançamento no mercado em breve.

“O desenvolvimento e lançamento de jogos é um esforço de equipe, e estamos orgulhosos com o grande trabalho que a equipe da Zynga de Nova York fez com Draw Something 2, “Ko escreveu, em um comunicado. “Nosso seguimento do sucesso original é ainda mais social e envolvente, e estamos animados para colocá-lo nas mãos de nossos jogadores a nível mundial. Agradecemos a Dan Porter por seus esforços em fazer a franquia Draw Something um sucesso e lhe desejamos boa sorte em seus futuros empreendimentos. “

Sean Kelly, VP de operações móveis, assumirá o cargo de chefe da Zynga Nova York para acompanhar Draw Something 2 desde o lançamento até a conclusão. Kelly está com a empresa desde 2009, e ajudou no desenvolvimento principal de CityVille e outros títulos sociais da Zynga.

“Estamos orgulhosos de ver talentos como Sean Kelly terem um importante papel de liderança como a Cabeça do nosso estúdio de Nova York e levar a equipe para o lançamento mundial de Draw Something 2 , “Ko acrescentou.

Via GameFM

Comments

Advertisement