Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Conheça o Namoro Fake, a empresa brasileira que aluga namoradas falsas para o seu perfil do Facebook

Conheça o Namoro Fake, a empresa brasileira que aluga namoradas (e namorados) falsos para o seu perfil do Facebook

 

Você é daqueles que não tem uma namorada mas adoraria impressionar os amigos dizendo que você está pegando aquela gata? Os seus problemas acabaram!

A empresa brasileira Namoro Fake pode te ajudar. Basicamente você contrata um serviço de “Namorada Falsa” e paga pelo número de dias em que ela irá te namorar e o tipo de interação que ela terá contigo.

O serviço começou em Janeiro e já conta com mais de 10 mil clientes. Os criadores da empresa comentam que o serviço não serve só para “tirar onda” com os amigos, mas também para dar um basta aquela ex-namorada chata ou simplesmente mostrar aos enxeridos que a sua vida amorosa vai muito bem.

Existem diversos planos. O plano Ficante por exemplo, o mais barato, custando 10 reais, faz com que você tenha um relacionamento rápido para assustar aquela pretendente que fica no “vai ~ não vai” contigo. Ela será sua namorada por 3 dias e postará no máximo 3 comentários em seu perfil. Existem diversos planos para todos os gostos, sendo que existe até o “Namorada Virtual”, que dura 30 dias!

Flávio Estevam, proprietário da startup, promete que as namoradas contratadas se tratam de “perfis verdadeiros de mulheres com beleza superior das demais”.

E olha que legal, agora eles expandiram o serviço para as meninas também, sendo possível contratar namorados bonitões. Eles começaram a oferecer o Namoro Fake em inglês também, visando o mercado exterior .

Tem interesse, hehe? Vá em http://namorofake.com.br/ e veja qual o melhor plano para você.

Tinha que ser brasileiro! XD

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement