Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Nova atualização do Windows 7 impede o boot do sistema. Aconteceu contigo? Saiba como resolver

Erro em nova atualização do Windows 7 impede o boot do sistema. Aconteceu contigo? Saiba como resolver.

Ê Microsoft, você não muda mesmo, hein?

Uma nova atualização do Windows 7, a KB2823324, feita para corrigir falhas e bugs do Windows 7, está gerando dor de cabeça para muita gente.

Liberada pela Microsoft nessa terça-feira, dia 9, a atualização gera erros graves no sistema operacional, impedindo que ele seja iniciado por erros durante o boot. O problema virou piada e motivo de reclamação por usuários na internet e redes sociais.

Após instalada a atualização, muitas pessoas não estão conseguindo inicializar o sistema. A princípio existe um bug que faz com que apareça a famosa tela azul do Windows e que o sistema entre num loop, não conseguindo ser inicializado nunca.

Sabe o que é mais curioso? Parece que o problema é só no Brasil.

A Microsoft Brasil informou que está ciente do problema e que os erros estão acontecendo apenas com usuários brasileiros. Eles estão trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Isso aconteceu contigo? Pois se aconteceu não entre em desespero. Existem algumas maneiras de se resolver isso.

A primeira é apertar F8 antes da inicialização do Windows. Lá você poderá escolher a opção “Última Configuração Válida” que poderá resolver o problema. Caso não resolva, a segunda opção é realizar uma restauração do sistema, que poderá ser feita por esse menu ou através do uso do disco de instalação do Windows 7.

Assim que houverem mais novidades sobre o caso nós postaremos aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement