Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Curiosidades

Empresa holandesa está a procura de voluntários para Reality Show em Marte

Empresa holandesa busca voluntários para Reality Show em Marte. Mas tem um porém, a viagem é só de ida (não, você não leu errado)!

Pelo visto hoje é o dia de falar sobre o espaço. Já falamos do estudante que será o segundo brasileiro no espaço, agora vamos falar de um reality show em Marte! Isso mesmo!

A empresa holandesa sem fins lucrativos Mars One está convocando voluntários para uma VIAGEM SÓ DE IDA PARA MARTE em 2022. Tudo isso para fazer um Reality Show em que o jogo é literalmente sobreviver no planeta vermelho. Qualquer pessoa de qualquer país pode se candidatar, desde que tenha mais de 18 anos e saiba falar inglês.

O Reality Show terá 24 integrantes (6 grupos de 4 pessoas) que deverão fazer a viagem para Marte em um intervalo de 2 anos cada um (grupo). O primeiro grupo deverá pousar em Marte em 2023, após 7 meses de viagem. Eles serão os responsáveis por montar a colônia e gerenciar os meios para se sustentarem no planeta. Tudo isso será televisionado e já fará parte do Reality Show.

Mas, na realidade, o programa começará muito antes disso. Já na fase de seleção e treinamento a Mars One pretende mostrar tudo para o público. Você ficará sabendo de todos os detalhes da missão e tudo sobre os voluntários. De acordo com o idealizadores do programa, a Mars One já recebeu mais de 10 mil e-mails de interessados de mais de 100 países (!!!).

Se interessou? As inscrições são até o dia 31 de Agosto e podem ser feitas pelo site http://applicants.mars-one.com/ (olha que eu já vi um monte de brasileiros por lá HUE)

Comments

Advertisement