Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Curiosidades

Agora será possível anexar dinheiro via Gmail

Google anuncia que agora será possível ANEXAR DINHEIRO pelo Gmail. Mas hein?

Você não leu errado. É isso mesmo!

O Google anunciou em seu Google I/O, que ocorreu hoje, que agora será possível ANEXAR DINHEIRO pelos e-mails enviado pelo Gmail.

Ele basicamente utiliza o já conhecido Google Wallet para realizar o envio. Para quem não conhece, o Google Wallet é o PayPal ou PagSeguro do Google. Todo mundo que já comprou algo na loja do Android já utilizou o sistema.

Basicamente essa novidade faz com que seja possível enviar créditos de sua Wallet para a Wallet de quem esteja recebendo o e-mail. Aqui no Brasil ainda não é muito comum utilizar o celular para fazer compras em lojas, mas nos EUA, imagine que você está viajando e não tem mais dinheiro. Seus pais podem literalmente anexar dinheiro no e-mail e enviar para você. Os créditos batem na hora e você poderá utilizar no que for necessário.

O envio não é de graça. O Google cobra uma taxa de 2,9% do valor enviado por transação. O valor mínimo a ser enviado é de 30 centavos de dólar. Caso o usuário não tenha créditos na Wallet no momento da transferência, ele pode utilizar cartão de crédito ou débito para enviar o dinheiro.

O novo sistema estará disponível para todos usuários do Gmail dentro dos próximos meses.

Comments

Advertisement