Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Veja como comprar um presente nos Dias dos Namorados sem gastar muito!

Confira como presentear seu amado(a) nos Dias dos Namorados sem gastar muito!

O Dia dos Namorados está chegando e muita gente ainda não sabe o que comprar para sua cara-metade.

Já comentamos aqui no site que comprar na internet é quase sempre uma das melhores opções em termos de preços e promoções. Não só você acha rápido e fácil os melhores preços em condições como ainda adquire o seu produto no conforto da sua casa.

Não sei se vocês já ouviram falar em sites com cupons de desconto. Nesses sites é possível achar diversos cupons para serem utilizados em sites e serviços. É só clicar nas ofertas ou procurar o site desejado que já é possível achar descontos indo de 5% até 70% em os mais variados tipos de produtos.

O site Cupom.com é um desses e nele é possível achar diversas ofertas de celulares e tablets que são excelentes presentes para oferecer ao seu namorado(a), ainda mais se ele é um daqueles aficionados(as) a tecnologia. E mesmo que ele(a) não seja, talvez seja uma ótima maneira de apresenta-lo(a) ao meio tecnológico, hehe.

Um dos sites em que é possível encontrar descontos no Cupom.com é a Shopfato. Nela é possível encontrar várias ofertas interessantes de celulares e tablets,  algumas das quais você pode conferir de seguida.

Se seu namorado quer um celular simples, elegante e com boa capacidade, o Galaxy Pocket Plus Duos S5303 da Samsung é uma boa sugestão. Desbloqueado e com opção dual chip, ele dá total liberdade de escolha ao usuário e dá a oportunidade de você sempre pegar as melhores ofertas de planos. Ele possui sistema Android, Wi-fi e Câmera de  2 MP que permite fotografar todos os momentos especiais.

Para uma opção mais robusta da Samsung, escolha o Galaxy S3 i9300. Com Android 4.0, câmera 8 megapíxeis, telão de 4,8 polegadas e touch screen Super Amoled, esse celular virou uma nova referência em smartphone no mercado.

Para os fãs da Nokia e que apostam na aliança entre o gigante finlandês e a Microsoft como alternativa à Samsung e à Apple, está aí o Nokia Lumia 620. Equipado com Windows Phone 8, ele vem com uma excelente câmera de 5 MP, tela de 3,8 polegadas e recursos como o Cinemagraph ou o Smart Shoot.

E se o Lumia 620 é bom, o Lumia 820 é melhor ainda! A câmera de 8 MP vem com lentes Carl Zeiss e a tela é ClearBlack, de 4,3 polegadas. Ele possui a função exclusiva Smart Foto funciona como um verdadeiro editor de imagens. Tudo junto, este celular desbloqueado é uma poderosa ferramenta de tratamento de imagem. Ele também vem com o excelente Windows Phone 8, excelente para aqueles que querem agilidade e praticidade.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas se está procurando um presente mais simples, a Nokia tem ainda outra possibilidade. O Nokia Asha 311 tem uma câmera de 3,2 MP, processador de 1 Ghz e sistema operacional exclusivo que garante que os aplicativos carreguem muito rápido. Com Wi-fi e 3G, o Asha 311 é ótimo para quem quer se ligar nas redes sociais e abrir sites e e-mail em alta velocidade.

No portal tem também outras opções interessantes, como o Defy Mini XT321 da Motorola. Com tela 3,2 polegadas, câmera de 3 MP, Wi-fi e Android 2.3, é uma opção bem simpática para quem procura uma opção mas em conta mas com sistema Android.

Mas além dos celulares, os tablets também são um excelente presente! O tablet Galaxy Note N8000 tem tela 10.1 polegadas, processador 1,4 GHz e câmera 5 MP, e é sem dúvida um excelente modelo da Samsung.

Um pouco mais barato, o Galaxy Tab 2 P5110 tem um telão de 10.1 polegadas e um processador dual core 1.0Ghz que garante boa performance no processamento de dados. Android 4.0, Bluetooth e Wi-fi completam a oferta.

Mais barato ainda, o Galaxy 2 P3100 vem com uma boa câmera de 3,2 MP, Android 4.0, tela de 7 polegadas, 3G e Bluetooth, sendo uma boa opção para quem faz uma utilização regular do tablet e gosta de captar boas fotos ocasionalmente.

Além da Samsung, é possível encontrar opções bem mais em conta para o dia dos namorados, como é o caso do Kinno II Phaser PC713. Com Wi-fi, Android 4.0 e processador de 1.0 Ghz, esse tablet é uma ótima oportunidade com um preço super competitivo de apenas R$ 289.

Lembrando que, além dos cupons de desconto disponíveis e da possibilidade de pagar em 12 vezes, a Shopfato ainda faz um desconto extra para quem pagar com boleto ou débito bancário. ;-)

Poderá fazer uma busca no Cupom.com e confirir todas as informações aqui!

Advertisement