Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Tom Tom lança relógio com GPS embutido

A Tom Tom, uma das líderes mundiais em GPS lança seu relógio inteligente com GPS integrado.

A nova moda do momento com certeza são os SmartWatches, também conhecidos como relógios inteligentes! E para não ficar de fora, a Tom Tom, uma das lideres em aparelhos GPS, lançou o seu relógio inteligente com GPS integrado.

Presente em várias cores e em versões masculina e feminina, os relógios possuem tela monocromática e diversas funções como sensor de batimento cardíaco e cronometro, além do GPS e possibilidade de mostrar a hora, é claro, hehe. Todos os modelos também são a prova d’água.

A função GPS também pode ser utilizada em conjunto com o cronometro para traçar rotas, o que promete ajudar no treino de corredores. O sensor de batimento cardíaco também pode dar uma média do desempenho do atleta durante o treino.

O preço? Ele foi lançado na Inglaterra por 149 Libras, que dá cerca de 520 reais. É bem provável que logo logo ele dê as caras por aqui também.

Embora não seja muito prático para quem está dirigindo ou pilotando uma motocicleta, o relógio GPS pode ser bastante útil na hora do sufoco. A Garmin já havia lançado o seu, agora é a vez da rival Tom Tom.

O aparelho foi criado em parceria com a Suiss Army e possui dois modelos “Runner” e “Multisport”, sendo também ideais para ciclistas e aventureiros. Outro modelo é o QucikGPSFix, que monitora frequência cardíaca e ainda possui rastreador. Os modelos são à prova d´água e possuem bateria de longa duração. Custam a partir de £ 149 ou R$ 517.

Comments

Advertisement