Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Chega no Brasil o Huawei Ascend P6, o smartphone mais fino do mundo

Chega no Brasil o Huawei Ascend P6, o smartphone mais fino do mundo. Saiba mais em:

 

Chegou ao Brasil o novo celular top de linha da Huawei, o Ascend P6 considerado atualmente o smartphone mais fino do mundo possuindo apenas 6,18mm de espessura

Pesando 120g, o Ascend P6 conta com um processador quad-core de 1.5GHz, Android 4.2.2 Jelly Bean, bateria de 2000mAh, tela de 4.7 polegadas com tecnologia HD in-cell LCD screen e o Magic Touch para melhor velocidade de resposta na tela. Além disso ele tem câmera frontal de 5MP (sim, frontal, hehe) e traseira de 8MP, que filma em 1080p (Full HD).

“Estamos orgulhosos em disponibilizar o Huawei Ascend P6 para os consumidores brasileiros. Para chegarmos ao resultado que queríamos, nossos engenheiros foram desafiados a combinar elegância, robustez e tecnologia de ponta, empregando os materiais mais inovadores e da mais alta qualidade”, declarou o CEO da Huawei do Brasil, Veni Shone.

O Ascend P6 vem com uma interface personalizada para o Android chamada de Emotion UI, que traz uma série de customizações para melhorar ainda mais a interação com o aparelho, como a função AirSharing, com a qual o usuário pode se conectar a diversos dispositivos simultaneamente e assim melhorar a sua produtividade, compartilhando facilmente documentos ou melhorando a sua experiência em jogos. A Huawei promete também que seu sistema melhora o desempenho da bateria em mais de 30% em comparação a outros celulares similares no mercado.

Aqui no Brasil o aparelho chegará inicialmente nas cores preta e rosa e estará disponível nos principais sites e lojas de varejo. O valor deverá ficar entre 1800 e 2000 reais.

Comments

Advertisement