Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Google divulga que Samsung Galaxy X (Nexus 3) não irá receber o novo Android 4.4 KitKat

Google divulga que Samsung Galaxy X (também conhecido como Galaxy Nexus ou Nexus 3) não irá receber o novo Android 4.4 KitKat. O Nexus 4 irá receber o update. Confira mais em:

 

Triste notícia para os donos do Samsung Galaxy X (também conhecido como Galaxy Nexus ou Nexus 3). Junto com o anúncio do Nexus 5 e do lançamento do Android 4.4 KitKat, a Google divulgou que o velho guerreiro não irá receber o 4.4. Já o Nexus 4 e os tablets Nexus estão recebendo o KitKat normalmente.

O motivo do não recebimento é um tanto quanto triste também. O chipset do aparelho é da Texas Instruments, empresa que saiu do mercado mobile recentemente, não sobrando mais ninguém para fazer o update oficial para o aparelho. Pois é, então não é por falta de capacidade do smartphone, que com certeza ainda tem muita lenha para queimar.

Por acaso, o Google também não está 100% sem razão em fazer isso. A gigante dos computadores garante updates até 18 meses após o lançamento de um aparelho Nexus, ou seja, tudo o que sair depois disso é lucro, e, tecnicamente falando, você não pode reclamar caso o aparelho seja excluído dos updates após esse período.

Ficam aí minhas condolências para quem estava aguardando o KitKat no Galaxy X. Nós fomos pegos de surpresa também. :-/

Comments

Advertisement