Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaque

Parceria entre Gradiente e NVIDIA trás o tablet mais rápido do mundo para o Brasil

Parceria entre Gradiente e NVIDIA trás o tablet mais rápido do mundo para o Brasil, e o melhor, por um preço acessível! Saiba mais em:

Chegou ao Brasil o tablet mais rápido do mundo, o Tegra Note! Desenvolvido pela NVIDIA e trazido ao Brasil pela Gradiente, o Gradiente Tegra Note TB 750 foi desenvolvido para o público gamer e hardcore.

O segredo de seu desempenho é o processador Tegra 4, da NVIDIA, que alia velocidade com gráficos. Com 7 polegadas, o tablet também traz uma stylus com dupla função, já que ela possui uma ponta grossa e outra fina, que permite maior precisão em anotações e desenhos.

Além disso, ele vem com Android 4.2.2 Jelly Bean puro, o que garante maior performance, bateria com autonomia de 10 horas e tela com resolução de 1280×800. Outro detalhe interessante é o fato das caixas de som serem frontais, o que trás mais conforto e faz com que a tarefa de “ouvir o tablet” (principalmente em lugares barulhentos) seja muito mais fácil.

Confira as especificações do tablet:

Processador Processador mobile Tegra 4 com GPU GeForce de 72 núcleos e CPU ARM Cortex-A15 quad-core
Display 7” HD IPS LCD com retro-iluminação de LED (1280×800)
Câmera Câmera traseira de 5 MP HDR Auto Focus (Câmera Frontal VGA)
Armazenamento 16GB eMMC interno e slot microSD expansível até 32GB
Áudio Alto-Falantes estéreos frontais com processamento de som PureAudio e saída exclusiva de bass reflex (dedicada aos sons graves)
Stylus Tecnologia DirectStylus, pontas finas e escova incluídas
Comunicações 802.11 b/g/n Wi-Fi, Wi-Fi Direct, Miracast, Bluetooth 4.0 LE, GPS/GLONASS
Interfaces de periféricos Suporte a Display HDMI 1.4 a USB 2.0 com suporte a host e dispositivos. Saída de fone de 3.5 mm com suporte a microfone
Sistema Operacional Android 4.2.2. Jelly Bean Puro
Atualização de Software OTA’s (Over the Air) diretamente da NVIDIA
Duração da bateria Até 10 horas de reprodução de Filmes HD
Capa; Joystick; Adaptador A/V sem fio; Caneta Stylus adicional Vendidos separadamente como acessórios sem data definida.

Acho que a melhor parte é o preço: 999 reais! Acredito que para um tablet do gênero o valor está excelente. A NVIDIA atribui o bom preço a parceria com a Gradiente, que conseguiu baratear muito os custos, já que possui fábrica e isenção de impostos.

Tivemos a oportunidade de testar o pequeno notável na Brasil Game Show e gostamos muito do que vimos! Um vídeo com mais detalhes sobre o aparelho sairá em breve, fiquem de olho! ;-)

Ele no momento já se encontra em pré-venda no site da Gradiente pelos mesmos 999 reais que falamos anteriormente. A previsão de lançamento do tablet é para 29/12/13.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Mais jogos ganhando os benefícios do NVIDIA DLSS

Destaque

17 deles já estão disponíveis no serviço de streaming

Destaque

Elas deixam mais acessíveis tecnologias como Ray Tracing, DLSS e NVIDIA Broadcast

Destaque

Black Friday: NVIDIA dá dicas de PC para encarar a nova geração

Advertisement