Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc
Imagem: Reprodução/Internet

Curiosidades

DIY: Sabre de Luz

Você sempre quis ter o seu próprio sabre de luz, afinal, agrega valor e as mulheres gostam. Seja um geek responsa e aprenda como produzir o seu sabre de luz! Confira em:

Imagem: Reprodução/Internet

Imagem: Reprodução/Internet

O Youtube pode ensinar diversas coisas, mas poucos conseguem o feito de Drake Anthony: criar o seu próprio sabre de luz, muito digno por sinal. O canal está fazendo tanto sucesso que já alcançou a marca de 40 milhões de views. Os tutoriais do DIY Laser Guy são bem simples e repletos de fumaças. Boa parte do trabalho de Anthony surge da reciclagem de eletrônicos: ele extrai diodos de DVD players e projetores, arranja dissipadores de calor a partir de computadores quebrados e os encaixa em módulos, conecta baterias e vai improvisando peças eletrônicas para produzir os sabres.

E vale a pena: os vídeos de Anthony incluem instruções para modificar armas de ar comprimido (de baixa qualidade) em rifles de laser ou construir uma lâmpada de lava usando Blu-ray e tinta marcadora (sim, sério). Aliás, produzir sua própria arma de laser é legal, mas para vendê-las é preciso ser legalizado. O primeiro contato de Anthony com os lasers foi aos 12 anos e desde então não parou de se interessar pelo assunto. Hoje, aos 21 anos, Anthony planeja focar na utilização do laser para tratamento de pacientes com câncer, mas isso só no futuro.

Via Wired Magazine

Aprenda como fazer o seu próprio sabre de luz:

Comments

Advertisement