Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Panasonic lança tablet de 20 polegadas com resolução 4K que custa R$ 14 mil!

Panasonic chega rasgando com um tablet de 20 polegadas com resolução 4K que custa R$ 14 mil! Tá bom ou quer mais?

 

 

Acha o seu tablet de 10 polegadas pequeno? Então a Panasonic tem uma solução para você!

Conheça o Toughpad 4K UT-MB5, um tablet de absurdas 20 polegadas! Voltado para o público profissional especializado, ele tem tela com resolução Ultra HD (4K), processador Intel Core i5 de 1,9GHz, GPU NVIDIA GeForce 745M, SSD de 256GB e 8GB de RAM. Ele vem equipado com Windows 8.1 e uma stylus extremamente sensível para desenhos e modelagem, além de portas USB 3.0 e entrada para cartão SD. A carcaça dele é extremamente resistente, sendo feita de uma liga de magnésio e fibra de vidro

 

 

Mas isso tem um custo: 6 mil dólares! Sim, mais caro que um carro pequeno nos EUA! E convertendo para cá, isso dá cerca de 14 mil reais. Realmente não é para qualquer um.

Falando de pontos negativos, além do preço, peso (2,3 Kg) e tamanho absurdo, o tablet tem autonomia de bateria de apenas 2 horas… Ok, 2 horas pode ser pouco, mas convenhamos que tem um monstro dentro desse tablet, então até perdoo. E também meio que não vai dar para você ficar levando ele para todo lugar mesmo…

Mas não para por aí! Em 2014 sairá uma versão “Performance” que será ainda mais violenta! As especificações são basicamente as mesmas, exceto pelo processador que passará a ser um i7, 16GB de RAM. Além disso, o bicho virá com uma GPU NVIDIA Quadro, que é para deixar todos os usuários de aplicações em 3D mais que satisfeitos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tá bom ou quer mais? Não sei se esse tablet irá fazer sucesso, mas que ele é no mínimo impressionante ele com certeza é.

Comments

Advertisement