Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Conheça o PokerStars para mobile!

Já existe o aplicativo que permitirá que você jogue no PokerStars.net!

O PokerStars.net já atinge cerca de 50 milhões de jogadores no mundo, e se você é um deles, pode agora aproveitar mais uma novidade, de modo que você poderá levar os seus jogos de poker para onde quiser, com PokerStars Mobile! O aplicativo já está disponível para Android e iOS, de modo que você poderá sincronizar em ambos os sistemas, a sua conta do computador. Na versão de iOS, basta sincronizar pelo iTunes, enquanto que no Android, um Download Wizard já existe para que você coloque o seu número de celular e receba o link para download por SMS.

Após esse processo, basta se conectar com a mesma conta que você usa no seu PC, ou criar uma nova, e aproveitar o aplicativo, que é gratuito! O aplicativo oferece opções de partidas nas modalidades Omaha e Texas Hold’em, com todas as já conhecidas funções, sejam apostas com dinheiro real ou fictício, Sit and Go, torneios, entre outros, com chat, escolhas rápidas e possibilidade de administrar várias mesas.

Vale lembrar também que o site do PokerStars oferece suporte, além de outras ferramentas interessantes, como o PokerStars TV, onde você poderá assistir vários vídeos, programas informativos, entrevistas com os jogadores e muito mais, além do PokerStars Clock, que pode ser usado como relógio do torneios, além de outras utilidades.

Comments

Advertisement