Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Galinha Pintadinha é o primeiro canal brasileiro a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube

De grão em grão, a galinha (pintadinha) encheu o papo. O canal no YouTube da Galinha Pintadinha é o primeiro no Brasil a atingir 1 bilhão de visualizações.

 

 

99 entre 100 pais sabem que, se você quer ter um pouco de sossego, ou quer poder fazer alguma coisa em casa, ou tentar passar daquele chefe difícil no God of War, a Galinha Pintadinha é a sua melhor amiga.

Por algum milagre tecnológico, psicológico ou sociológico, as crianças grudam naqueles vídeos e ficam por horas a fio. E quando acaba, é só colocar de novo. E falo isso com propriedade porque fiz isso com minhas filhas inúmeras vezes e conheço todas as músicas de trás para frente.

De grão em grão, a Galinha (Pintadinha) encheu o papo. O canal no YouTube da Galinha Pintadinha é o primeiro no Brasil a atingir 1 bilhão de visualizações.

Para comemorar, mais um vídeo, só de onda!

A concorrência, porém, é acirrada. O canal Porta dos Fundos é um dos canais que mais crescem no YouTube. Além disso, o canal do grupo de comediantes é o terceiro maior do país com apenas 2 anos no ar e já chegou a 710 milhões . O canal infantil tem 7 anos. Em segundo está o canal de Michel Teló com pouco mais de 830 milhões.

O maior canal do mundo, porém, é o Machinima. Dedicado a games, o canal tem 4,7 bilhões de visualizações.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Comments

Advertisement