Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Rumor diz que Google pode anunciar o Nexus 8 e Android 4.5 em Julho

Google pode anunciar novo tablet e nova versão do Android em Julho. Confira:

 

 

O Google I/O deste ano vai acontecer em Junho e os rumores continuam surgindo. Se a realidade for próxima dos que eles dizem, podemos esperar coisas bem legais.

O Google confirmou as datas para o seu evento. A conferência vai acontecer no fim de Junho, que é o mesmo mês em que a Apple vai realizar o seu WWDC. Enquanto a Apple pode anunciar um novo iOS e um novo iPhone, o Google vai manter seus planos em segredo até Julho. Quando em julho ainda é incerto. A empresa iria usar o Google I/O apenas para anunciar novos serviços.

Os rumores ainda falam de um tablet de 8 polegadas do Google, o Nexus 8, que seria lançado ainda este ano porque a concorrência dentro do mercado de 7 polegadas estaria muito grande.

Rumores anteriores diziam que o aparelho já estaria sendo fabricado e chegaria às lojas em Abril. A informação, porém, parece incorreta visto a data marcada pelo Google para o evento e a improvável proximidade do lançamento. Outra informação dizia que o Google estaria trabalhando com a ASUS para produzir o Nexus 8, o que parece correto, já que as empresa já trabalharam juntas nas versões anteriores.

O Google não fez nenhum anuncio relacionado ao Nexus ou ao Android na I/O de 2013 e parece que vai acontecer o mesmo este ano.

O mais correto na história toda é que podemos esperar um novo tablet e informações sobre o Android 4.5.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement