Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaque

Ericsson faz parceria com universidades para desenvolver o 5G

A Ericsson faz parceria com universasdes da Europa para desenvolver a velocidade 5G

5G
A Ericsson (que ainda existe), fez parceria com universidades européias para desenvolver a tecnologia 5G. As universidades parceiras são a inglesa King’s College London e a alemã TU Dresden.
O objetivo é dar mais um passo na tecnologia de internet móvel, desenvolvendo o 5G, que irá trazer até 1 GB por segundo de velocidade! Aqui no Brasil a Ericsson e a Universidade Federal do Ceará (UFC) já trabalham desde 2012 na tecnologia. Todos os testes de velocidade realizado atenderam as expectativas da empresa.
O 5G deverá chegar ao público apenas em 2020. Até lá a empresa acredita que o mundo já terá cerca de 50 bilhões de dispositivos conectados a internet móvel.
Apresentando uma tecnologia com maior alcance, qualidade e estabilidade, o planeta ficará cada vez mais conectado e mais países e pessoas terão a oportunidade de acesso a internet.
Só espero que o 5G chegue ao Brasil junto com o resto do mundo, e que tenha um preço acessível (o que eu duvido que irá acontecer no início, mas eventualmente o preço ficará aceitável).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Destaque

O resultado é incrível!

Destaque

Todo mundo tem um sonho e para muitos é o de ser um Youtuber. Ser pago para fazer algo que ama, fama, contatos, conhecer...

Destaque

O filme Jogador Número Um chamou bastante atenção não só pelas suas inúmeras referências a games e cultura pop como também pela sua tecnologia....

Destaque

Internet Banking com certeza é um dos temas mais estranhos para um podcast, mas acredite, temos muito o que falar sobre, e vocês pediram...

Advertisement

Em alta




Copyright © 2021 TECNOetc