Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Microsoft revela data de lançamento do Windows 10

A Microsoft revelou hoje a data de lançamento do esperado Windows 10, para o final de Julho.

W10

Acredito que muita gente tenha recebido hoje uma notificação na barra de iniciar de em seu Windows 8.1 anunciando a data de lançamento do Windows 10.

A data oficial é 29 de julho e já é possível reservar o download de sua cópia gratuita diretamente pela notificação.

A nova versão do sistema operacional será lançada simultaneamente em 190 países e poderá ser baixada de graça para todos os usuários que possuem Windows 7, 8 ou 8.1.

A partir da data, os usuários terão 1 ano para garantir a atualização de forma gratuita. A partir daí o upgrade deverá ser pago. Nenhum valor foi divulgado até o momento.

A atualização será disponibilizada para PCs e tablets. As versões para celulares e o Xbox One deverão chegar pouco tempo depois (ainda não existe data definida). A Microsoft já adiantou que todos os celulares que já possuírem Windows 8.1 irão receber o update para o 10.

A empresa divulgou também que a partir do momento que o Windows 10 estiver instalado, todas as atualizações subsequentes serão totalmente grátis. Para sempre.

Sinceramente não sei qual a estratégia financeira da Microsoft em liberar o Windows 10 de forma gratuita para todos, mas pelo menos acredito que será o fim dos Windows piratas, tão comuns aqui no Brasil.

Comments

Advertisement