Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc
(Será que o Android será a salvação da Blackberry?)

Destaque

Blackberry está fazendo 3 celulares com Android

Blackberry planeja lançar 3 aparelhos com o sistema Android até o início de 2017 com preços competitivos e boas especificações, quer saber mais? Confere aí:

Blackberry planeja voltar ao jogo trazendo o Android como sistema operacional de seus novos celulares.

A Blackberry é uma empresa canadense que fez muito sucesso no passado com telefones com teclado QWERTY completo e aparência que se encaixava perfeitamente no que se esperava de um celular “para trabalho”.

Mesmo o peso da marca não foi o bastante para que ela conseguisse competir com os aparelhos Android, que se tornavam cada vez mais numerosos, e os iPhones da Apple, que começavam à lançar tendencias.

A demora para reestruturar a empresa e torná-la competitiva fez com que a parcela de aparelhos Blackberry rodando o BlackblerryOS fosse diminuindo até números inexpressivos.
A solução encontrada foi aderir ao sistema da Google para evitar mais prejuízo e o primeiro aparelho à ser lançado agradou os críticos o suficiente para que a Blackberry decidisse investir em mais aparelhos Android.

(Blackbery Priv, primeiro aparelho com Android feito pela empresa canadense.)

(Blackbery Priv, primeiro aparelho com Android feito pela empresa canadense.)

A notícia mais recente que temos é que a Blackberry estaria trabalhando em novos aparelhos rodando o sistema da gigante de Mountain View com especificações que indicam se tratarem de um top de linha e dois intermediários, todos com um preço competitivo.

O top de linha, cujo nome seria Argon, está com lançamento previsto para outubro e conta com uma tela de 5,5 polegadas de resolução QuadHD, um processador Snapdragon 820, 32GB de armazenamento, 4GB de memória RAM, uma bateria de 3000mAh com suporte à tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0, câmera traseira de 21MP e frontal de 8MP, sensor de digitais e uma porta USB Type-C capaz de transferir arquivos de maneira mais rápida que o padrão usado atualmente.

Já o primeiro dos intermediários, chamado de Neon, está com lançamento previsto para o terceiro trimestre e conta com um display de 5,2 polegadas com resolução 1080p, um snapdragon 617, 16GB de armazenamento interno, 3GB de memória RAM, uma bateria de 2610mAh com a tecnologia de carregamento Quick Charge 2.0, uma câmera traseira de 13MP, uma câmera frontal de 8MP e uma estrutura que combina alumínio e plástico.

O último aparelho intermediário previsto, cujo nome é Mercury, tem o lançamento previsto para o inicio de 2017 e especificações que incluem um corpo inteiro de alumínio, um teclado Qwerty não-slider, uma tela de 4,5 polegadas full HD com um diferencial na proporção da tela por ser 3:2 e não 16:9 ou 16:10, um processador Snapdragon 625, 32GB de memória interna, 3GB de memória RAM, uma bateria de 3400mAh e um jogo de câmeras de 18MP e 8MP.

(Será que o Android será a salvação da Blackberry?)

(Será que o Android será a salvação da Blackberry?)

O futuro parece promissor para a marca mas e você? Já teve experiencias com a marca? Está ansioso pela sua volta triunfal? Comente aí embaixo.

Comments

Advertisement