Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Pokémon Go chegou ao Zenfone

Atualização de Pokémon Go lançada hoje promete aumento da compatibilidade do jogo, quer conferir e tirar suas próprias conclusões?

O jogo se tornou compatível com processadores usados nos smartphones Zenfone da Asus após a última atualização.

    O download seguro do game pode ser feito pelo hiperlink no final da postagem.

Pokémon Go ainda está sendo lançado pelo mundo e já pode ser considerado um sucesso, tendo passado o aplicativo Tinder em número de buscas, o jogo é responsável por alavancar o valor das ações da japonesa Nintendo.

(O jogo segue crescendo e está previsto que passeará o Twitter em breve)

(O jogo segue crescendo e está previsto que passará o Twitter em breve)

O jogo, porém, mesmo nos países que já foi oficialmente lançado (É, não foi dessa vez, Brasil.) apresentava problemas seríssimos de compatibilidade visto que, sua primeira versão era incompatível com processadores do tipo x86, usados principalmente pela fabricante Intel.

A linha Atom de  processadores Intel x86 tiveram sua primeira estréia em netbooks e PCs de entrada mas foi após sua remodelagem para smartphones que caiu nas graças do grande público. 

Os processadores eram usados principalmente pela Asus na linha Zenfone e sua incompatibilidade inicial com Pokémon Go foi um problema para os donos de aparelhos da companhia.

(A parceria entre a Intel e a Asus não havia deixado que muitos experimentassem o game)

(A parceria entre a Intel e a Asus não havia deixado que muitos experimentassem o game)

Esses problemas foram logo resolvidos pois hoje, para o lançamento oficial do game na Alemanha, o jogo foi atualizado para funcionar em aparelhos com processadores x86 utilizado em aparelhos da linha Zenfone além dos dispositivos rodando versões de teste do Android Nougat, que também seguia incompatível. 

Isso significa que o jogo é finalmente instalável em todos os aparelhos da linha Zenfone que atendam os requisitos mínimos indicados na página a do jogo. A nova versão do jogo ser baixada pelo hiperlink à seguir: Pokemon Go atualizado.

    O TECNOetc não endorsa downloads fora da loja oficial de apps e o hiperlink acima é apenas uma sugestão segura de download.

O game segue em lançamento lento pelo mundo após um anuncio feito pelo CEO John Hanke da Niantic, Inc, de que o lançamento do jogo para países grandes estaria suspenso até que eles se “sentissem confortáveis” e fossem capazes de lidar com a demanda de servidores.

Pokémon GO segue sem data de lançamento no Brasil.

Comments

Advertisement