Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc
(Na foto, Fossil Q Wander e Fossil Q Marshall, respectivamente)

Destaque

Fossil anuncia dois novos smartwatches

A Fossil quer mesmo entrar na briga pelo mercado de smartwatches e já apresentou seus dois novos campeões, quer saber mais?

A empresa anunciou a data de lançamento de dois novos smartwatches da sua linha Q de dispositivos vestíveis inteligentes.

Fossil-Q

A texana Fossil é conhecida mundialmente pelos seus relógios e foi uma das primeiras empresas, não relacionadas à telefonia, à lançar um relógio inteligente com o sistema Android, o Fossil Q Founder.

(O Q Founder foi a primeira iniciativa da Fossil com o Android Wear)

(O Q Founder foi a primeira iniciativa da Fossil com o Android Wear)

Agora, a empresa parece ter decidido ganhar ainda mais espaço nesse mercado e anunciou a data de lançamento de dois novos smartwatches Fossil Q , o Wander e o Marshall.

(Na foto, Fossil Q Wander e Fossil Q Marshall, respectivamente)

(Na foto, Fossil Q Wander e Fossil Q Marshall, respectivamente)

A empresa havia anunciado ambos os modelos de relógio equipados com o sistema Android Wear da Google em março mas não havia liberado informações como a data de lançamento ou mesmo o preço dos aparelhos. Isso levantou diversas especulações e entre elas a da existência dos aparelhos, que pareciam ter sido anunciados antes mesmo de existirem.

Ambos os relógios contam com caixas de 45mm, menores que a do Q Founder, porém as linhas escolhidas para cada um são diferenciadas facilmente pois o Q Wander aposta em linhas mais finas e discretas, conferindo um design elegante e o seu irmão maior, o Q Marshall aposta em um visual mais robusto e resistente sem abrir mão das qualidades de construção dos relógios Fossil.

Ambos os relógios possuem alto-falantes(o que torna os relógios preparados para as novidades da futura versão do Android Wear), pulseiras intercambiáveis, tela touchscreen com tecnologia led, motor de vibração para notificações e um sistema de carregamento sem fio por indução magnética, além de um conjunto de apps para monitorar atividades físicas fornecidos pelas principais empresas do ramo.

Ambos os relógios terão preços iniciais de $295 que poderão ser diferentes de acordo com as opções de customização escolhidas.

O Q Wander e o Q Marshall ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comments

Advertisement