Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Nvidia DLSS é adicionado a No Man’s Sky e mais 8 jogos

Mais jogos ganhando os benefícios do NVIDIA DLSS

Mais nove jogos receberam melhorias de performance graças ao NVIDIA DLSS, tecnologia de aumento de desempenho e nitidez das imagens que está sendo adotada por cada vez mais desenvolvedores. Além disso, o DLSS também chega pela primeira vez aos games de realidade virtual (VR).

Segundo a Nvidia, No Man’s Sky é um dos títulos que marca a estreia do DLSS em jogos de realidade virtual. Mesmo com o método de exibição diferente, o funcionamento da técnica ainda é o mesmo. O Deep Learning Super Sampling renderiza o jogo em uma resolução menor e utiliza inteligência artificial para ampliar a imagem, garantindo taxas de quadro mais altas e melhorias visuais.

JOGOS:

AMID EVIL: shooter retrô que foi atualizado com suporte a Ray Tracing e DLSS, o que permite aumentar a performance em 2,7X em 4K com Ray Tracing habilitado.

Aron’s Adventure: esse RPG de ação e aventura recebeu recentemente suporte ao DLSS com o plugin da Unreal Engine 4, e os jogadores tiveram um aumento de desempenho de 60%. Agora, toda GPU GeForce RTX roda o jogo a mais de 60 FPS em 4K.

Everspace 2: o acesso antecipado do shooter-RPG espacial vai ser atualizado hoje com suporte ao DLSS, aumentando a performance em até 80%.

Metro Exodus PC Enhanced Edition: a atualização da 4A Games para Metro Exodus – lançado este mês em versão aprimorada com DLSS 2.0 – aumenta a taxa de frame rate em até 2X, tornando as GPUs GeForce RTX ideais para rodar o jogo em 4K.

No Man’s Sky: o jogo de exploração espacial vai receber um update que adicionará compatibilidade com DLSS para desktop e realidade virtual, aumentando o desempenho no modo desktop em até 70% a 4K.

Redout: Space Assault (sem vídeo oficial): o shooter espacial recebe suporte ao DLSS e Ray Tracing através de um update disponibilizado hoje, proporcionando uma experiência muito mais imersiva.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Scavengers: shooter free-to-play lançado este mês com DLSS, com um ganho de desempenho para jogadores equipados com uma GeForce RTX em até 40%. É possível jogar em mais de 60 FPS em todas as GPUs GeForce RTX série 30.

Wrench: o jogo ganhou suporte a Ray Tracing e DLSS, dobrando a performance no desktop em 4K.

Veja o DLSS em ação nos jogos:

AMID EVIL

Aron’s Adventure

No Man’s Sky

Everspace 2

Metro Exodus PC Enhanced Edition

Scavengers

Advertisement. Scroll to continue reading.

Wrench

Redout: Space Assault

Para mais detalhes, clique aqui.

FONTE: NVIDIA

Comments

Advertisement