Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Multilaser agora é Multi

A marca de eletrônicos Multilaser anunciou que está fazendo uma reformulação da sua marca. Agora, ao invés de se chamar Multilaser, a empresa será apenas Multi.

A marca de eletrônicos Multilaser anunciou que está fazendo uma reformulação da sua marca. Agora, ao invés de se chamar Multilaser, a empresa será apenas Multi. O rebranding acompanha também uma mudança de logo. Para começar o novo trabalho de branding, a empresa investirá também um grande valor em campanhas de marketing.

Isso faz parte da nova tendência de mercado das empresas simplificando seus nomes e marcas, como ocorreu recentemente com o Ponto Frio, por exemplo (que virou apenas Ponto).

A nova marca possui um design mais simples e minimalista. De acordo o diretor de criação da Multi, Leo Saito, certos elementos como os cantos arredondadas da tipografia “aproximam o consumidor de maneira moderna e humana”

As caixas dos produtos também serão revitalizadas. Por fim, a empresa ainda vai lançar um canal no YouTube chamado de “M”, para falar sobre os produtos da marca e levar influenciadores para comentar sobre tecnologia.

A Multi prepara o lançamento da campanha de rebranding para a metade de agosto desse ano.

Comments

Advertisement